We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

A Divina Trag​é​dia

by Atlas Node

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Passagem 01:48
2.
A Travessia (Por Caronte) Vinda da Terra a alma se encontra amargurada Sua visão não dá atenção ao que te cerca “Levante menino! Sobre esse rio, eu vou te levar Pelo rubro que muitos levei” Ouça muito bem o que eu vou te falar O ódio e o rancor aqui habitam (Não se esqueça que) A inveja e incompreensão são as virtudes daqueles que querem triunfar (Todos vão batalhar) Nessa guerra sem fim a ira e a dor sempre vencem. “ Quisera eu não ter que navegar No mundo onde estou, eu sinto o luto me envolver. Volver Vou ver “Sobre esse rio, eu vou te levar Pelo rubro que muitos levei Ouça muito bem o que eu vou te falar O ódio e o rancor aqui habitam Não se esqueça que A inveja e incompreensão são as virtudes daqueles que querem triunfar Todos vão batalhar Nessa guerra sem fim a ira e a dor sempre vencem.” Eu não vou ceder mesmo não sabendo porque estou aqui. Eu vou ter que continuar pra ver aonde errei.
3.
À Margem de Zeus Me diga que lugar é esse onde a tristeza e a esperança são meros estranhos "Esse é o local onde todos que não pecaram vão parar, Mas também não podem para o céu", me explicou Quem é essa alma? Ser vil que me cerca? “Sou aquele que fica a vagar Minha escolha foi não escolher” A razão se esvai como lágrimas derramadas por olhos ardendo ao nascer do sol que surgiu Flores de lírio voam em minha direção Manchadas pelo sangue que outrora derramei Quem é essa alma? Ser vil que me cerca “Preso eternamente neste limbo Consequência de minha apatia” Não vou ter o mesmo destino dessa pobre alma Que não tem outro lugar ir, sofrendo pra sempre Por toda minha vida fiz as minhas escolhas Mesmo que elas não tenham sido as melhores, tentei. Quem é essa alma? Ser vil que me cerca A razão se esvai como lágrimas derramadas por olhos ardendo ao nascer do sol que surgiu. Eu não vou ter o mesmo destino dessa pobre alma!
4.
Redenção 04:56
Redenção Chega até as terras onde clamam por perdão Um certo ente espera vigiando em prontidão Passando pelas portas, ordenado era o local Vaga e persistente a tristeza era ali Amedrontado, ele pensou: "Meu tempo agora se esgotou, aflito eu estou Perante a lei dos mortos que eu vou ser julgado" Vinde até aqui ó tortuoso ser, Humilhe-se perante a mim "Quem é você?" O teu algoz e teu juiz "Onde errei?" Veio cedo demais "Me julgará?" A tua hora chegará "Aguardarei" Não serei mais o dono de meu próprio destino Será o seu fim Temeroso, vou seguir sem pensar no que virá Será o que ele quiser Vou obter a minha redenção
5.
Ascensão 03:52
Ascensão O julgamento agora começou A tua vez você já esperou Nesse instante irás ouvir Justas palavras que não tem perdão "Faça o que quiser" Você fracassou "Por fim estou aqui" Todos estarão, sejam bons ou não "Eu não vou desistir não vou me entregar assim Eu vou me encontrar dentro de mim" Ante o que fez ou deixou de fazer Agora talho o seu parecer Teu passado turvo o condenou Claramente não consegue ver Todos os pecados que cometeu Todo o caminho que você trilhou Olhar aflito e cético Diante de sua sentença Voltarás ao mundo de onde veio Esqueça o antes, comece seu depois "Eu não vou desistir não vou me entregar assim Eu vou me encontrar dentro de mim Eu não sei como vou voltar e ter que te esquecer Sem memória retornarei a um lugar em que já caminhei O amor vai me ajudar a lembrar do som da sua voz e do seu olhar
6.
O Regresso 02:34

about

A Divina Tragédia

credits

released July 21, 2015

license

all rights reserved

tags

about

Atlas Node

contact / help

Contact Atlas Node

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Atlas Node, you may also like: